Grazi Massafera publica foto nova nas redes e ganha elogios dos fãs

Publicado em 28/11/2018 18:58
Publicidade

A atriz Grazi Massafera arrancou suspiros dos seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (28). Ela resolveu postar uma foto onde aparece deslumbrante, exibindo um óculos estiloso.

Leia mais: Grazi Massafera é fotografada aos chamegos com a filha em shopping carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs adoraram o registro e deixaram uma chuva de elogios para a loira. “Sempre linda”, disse uma. “Deusa, chega a doer nos olhos de tanta beleza”, escreveu uma outra. A publicação já tem mais de 110 mil curtidas.

Veja também: Momento fofura! Grazi Massafera surge fazendo ioga ao lado do pet

Recentemente, a loira foi confirmada no elenco de Bom Sucesso, trama da Rede Globo, que vai ao ar depois de O Tempo Não Para e Verão 90 Graus.O folhetim está previsto para estrear no segundo semestre de 2019.

Momento fofura! Grazi Massafera surge fazendo ioga ao lado do pet

A atriz Grazi Massafera compartilhou um momento fofo em seu Instagram, nesta terça-feira (13). Ela apareceu fazendo ioga, mas o destaque ficou por conta mesmo da cachorrinha dela.

“Serenidade!!! No charme da Lola… mas a árvore roubou a cena”, brincou a loira, na legenda, fazendo a referência ao quadro de uma árvore, posicionado bem em cima do seu bumbum. “O que é a árvore perto dessa elasticidade gente?!”, pontuou uma seguidora. “Árvore malandra, tá no vale fértil”, brincou a apresentadora Fernanda Gentil.

Em outra publicação, ela impressionou com a flexibilidade do corpo, e mais uma vez, sua cadelinha Lola roubou a cena: “Até o pé dela é bonito”, observou uma fã. “Que foto linda”, disse uma outra, no clique que já coleciona mais de 76 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio