Igor Angelkorte dá show de aceitação: “Eu amo meu vitiligo”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Igor Angelkorte fez um grande desabafo nas redes sociais. Ele usou seu Instagram para falar sobre seu vitiligo, doença que provoca perda de pigmentação da pele. Ele publicou uma foto das manchas na mão e no rosto, e contou que aprender a lidar com o bullying na infância.

Leia mais: Igor Angelkorte, ex de Camila Pitanga, é visto aos beijos com nova namorada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo meu vitiligo. Ele apareceu quando eu tinha 10 anos enquanto minha mãe e meu pai se separavam. Comecei a gostar dele quando uma menina iluminada me disse no colégio que era um charme. Até então rejeitava minhas marcas sobre os olhos, porque na adolescência a gente quer ser especial sendo igualzinho a todo mundo. Ninguém quer ter nenhum lance diferente só para evitar qualquer chance de bullying, né?! Mas, como aprendi cedo a lidar bem, nunca tive problemas sérios”, relembrou.

Veja também: Camila Pitanga e Igor Angelkorte terminam namoro de 2 anos

Tratamento

O ex de Camila Pitanga ainda falou que contou com a ajuda de um médico para aprender a lidar com a doença. Ele revelou também qual tipo de tratamento faz atualmente, para que a enfermidade não avance: “Também me ajudou um médico quando eu era pequeno, para quem perguntei angustiado: ‘O que eu vou dizer quando as outras crianças perguntarem sobre vitiligo?’, me disse pra responder: ‘Nem te ligo’. Maravilhoso. Agora, depois de aparecer na TV, muita gente me pergunta como eu trato para não crescer –e já passei por muitos tipos de tratamento–; hoje em dia eu tomo chá. Porque acredito nas plantas e nos chás para cuidar de qualquer coisa no nosso corpo. O chá é de mama cadela. Maravilhoso esse nome”, disparou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio