Lázaro Ramos homenageia Taís Araújo em seu aniversário: “Feliz 40”

Publicado em 26/11/2018 22:29
Publicidade

A atriz Taís Araújo comemorou seus 40 anos neste domingo (25), e o marido Lázaro Ramos resolveu se declarar, através do Instagram.

Leia mais: Taís Araújo apoia Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso publicou um vídeo cheio de fotos da amada, ao som de Pretinhosidade, de Mart’nália, e fez um texto apaixonado para a gata: “Amor, hoje você faz 40 anos. Mesma idade que eu tenho, mas a gente tem o costume de brincar de quem é mais velho. Sim, no seu aniversário eu admito: você parece muito mais nova. Não sabia exatamente o que eu ia postar, mas essas fotos de você tão moleca, se divertindo, só curtindo a nossa vida sem planejamento e dando muitas gargalhadas… isso tudo é que te faz parecer mais nova. Esse seu jeito descontraído, amistoso, é o que te dá jovialidade”, começou.

Veja também: Lázaro Ramos completa 40 anos, recebe festa surpresa e ganha homenagem de Tais Araújo

“Muito bom poder estar com você nesse momento tão especial, onde você tem estado cada vez mais madura e construindo o seu caminho do jeito que deseja. Feliz aniversário! Que tudo que você conquistou agora se multiplique mais e que nosso amor seja eterno. Te amo, te amamos, te amaremos. Feliz 40, mozinho”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio