Nego do Borel ostenta com porsche avaliado em R$ 346 mil

Publicado em 27/11/2018 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (27), o funkeiro Nego do Borel resolveu mostrar, através do Instagram, a beleza e a potência do seu carro de luxo.

Leia mais: Nego do Borel mostra barriga tanquinho e pondera: “Nunca imaginei que eu fosse ser esse galã”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vestido com uma camiseta bem colorida, o famoso dirigia um Porsche Boxter 718, que custa R$ 346 mil. Ele também escutava a canção Cicatrizes, da cantora gospel Bruna Karla: “Bruna Karla, canta muito!“, disse ele, que é evangélico.

Veja também: Nego do Borel atiça seguidoras ao aparecer sem camisa e com carão provocante

Recentemente, ele postou uma foto onde aparece sem camisa, esbanjando boa forma e arrancando suspiros dos seguidores: “Galã, eu nunca imaginei que eu fosse ser esse galã todo, caramba, vou ser capa de uma revista f…., surpresa”, disse, na ocasião.

Stories do Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel atiça seguidoras ao aparecer sem camisa e com ‘carão provocante’

Nego do Borel é um dos cantores que mais ativamente interagem com seguidos e seguidores nas redes sociais. Como rotineiramente, compartilhou uma foto em que ostenta a boa forma e deixou a galera atiçada.

Em sua casa, o cantor compartilhou um clique mostrando suas incontáveis tatuagens, sua barriga tanquinho — fruto de reeducação alimentar, coach e exercícios físicos regulares —, uma corrente que usava e um ‘carão’ claramente provocante.

“E essa boca?”, comentou o jogador Muralha. “Tá se achando, né?”, complementou a atriz Mel Maia. Seguidoras de Borel comentaram outras coisas como “Ah que homem”, “Lindo de ais maravilhoso”, “Oh negro lindo, chega a dar arrepio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio