Nubia Oliiver
Nubia Oliiver (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo de 44 anos, Nubia Oliiver, publicou uma foto nesta quinta-feira (8), em seu Instagram. A musa deixou seus fãs babando, ao surgir vestida com uma lingerie preta e transparente, exibindo o decotão.

Leia mais: Nubia Oliiver posa deslumbrante de body e posta texto reflexivo sobre as mulheres

Na legenda, ela ainda ousou: “Não há nada de mais poderoso que a #seducao provocada por uma mulher!”, escreveu, atiçando a imaginação dos seguidores, que deixaram diversos comentários no clique. “Linda”, “Deus” e “Maravilhosa”, foram  alguns elogios que a morena recebeu.


Veja também: Nubia Oliiver posta foto picante com Marcia Imperator: Agora sim

Nubia Oliiver faz topless e dá dicas de sexo anal

Nubia Oliiver começou a manhã de terça-feira (20) elevando a temperatura da web. A modelo posou de topless e aproveitou para dá dicas de sexo anal para seus seguidores de plantão, que comentaram elogios como ‘maravilhosa’ e ‘plena’.

“Sexo anal: como fazer se você sente dor ou desconforto? Pra começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer, também pode causar dor, já que esses locais são cheios de terminações nervosas. Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo”, iniciou ela.

“O ânus não é um lugar naturalmente lubrificado, diferente da vagina. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso, é ideal saber a posição ideal para ambos… E que tem que estar bastante relaxada, e de comum acordo… Quando começar, tenha muita calma!!! Não conseguiu na primeira, relaxa e espere a próxima. Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar. É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. Sozinhos (as) ou não. Porém: Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça”, destacou a modelo de 44 anos, que ainda quis saber experiências de fãs sobre o tema.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER ?️+ (@nubiaoliiver) em