Rafael Vitti revela qual parte do corpo de Tatá Werneck ele é fissurado

Publicado em 08/11/2018 00:40
Publicidade

Assim como dito em anteriores vezes, Rafael Vitti e Tatá Werneck assumiram publicamente o romance em junho de 2017. Já em janeiro de 2018 comunicaram o noivado. Desde então esbanjam uma mistura de romantismo e irreverência nas redes sociais.

Leia também: Tatá Werneck e Vitti beijam muito em lugar paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inesperadamente, Vitti postou uma foto do momento em que Tatá dormia e fez a seguinte revelação: “Pézinho do meu amor tamanho 32. ‘Num guento’ de vontade de morder”. Logo abaixo, a atriz brincou ao responder: “Eu pedi pra você pegar edredom e você me cobriu com duas toalhas”.

Ainda sobre o clique, Fabiana Karla também comentou: “Coisa mais linda e sem calos”. A publicação feita pelo ator passou das 137 mil curtidas no Instagram, além de 900 comentários até então.

Veja mais: Tatá Werneck posta selfie romântica com Rafael Vitti e se indaga como seriam os filhos com ele

 

Rafael Vitti publica selfie romântica com Tatá Werneck e faz declaração de amor curiosa

O casal não marcou a localização exata de onde estava. Entretanto, se baseando nas postagens recentes, percebe-se sem muita dificuldade que eles fizeram um passeio de lancha na segunda semana de setembro. Em selfie, Vitti ostentava a vasta cabeleira e escreveu na legenda: “Amo como você usa minha franja pra esconder o nariz. Te amo pequena adorável amorzão”. Apesar de não ter feito um comentário de resposta, Werneck curtiu a tal publicação, que já passava de 250 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio