Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck ao comemorar 1 ano e 10 meses de relacionamento

Publicado em 14/11/2018 13:56
Publicidade

Embora o começo do namoro tenha sido cercado de mistérios, Rafa Vitti e Tatá Werneck revelaram o tempo desse relacionamento. O ator não costuma ser tão presente nas redes sociais, mas abriu uma exceção para demonstrar o amor por sua noiva.

Leia também: Tatá Werneck celebrará aniversário do noivo, Rafael Vitti, com almoço especial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem no meu ultimo post brinquei como se a gente não se conhecesse… Hoje faz 1 ano e 10 meses que a gente decidiu se ajuntar; e cultivar nosso amor que é tão sincero. Passou tão rápido, e a gente já viveu tanta coisa… Só me resta agradecer o privilégio que é estar ao seu lado e receber teu amor. Te amo”, escreveu Vitti na legenda da foto dos dois de rosto colado.

Apesar de Tatá Werneck não ter interagido na publicação, fãs se encantaram com a declaração de amor. “O amor de vocês é um dos mais puros que que já vi; continuem assim que vão longe” e Vocês nasceram um pra completar o outro” foram algumas dessas mensagens.

Veja mais: Tatá Werneck e Vitti beijam muito em lugar paradisíaco

Rafael Vitti revela qual parte do corpo de Tatá Werneck ele é fissurado

Inesperadamente, Vitti postou uma foto do momento em que Tatá dormia e fez a seguinte revelação: “Pézinho do meu amor tamanho 32. ‘Num guento’ de vontade de morder”. Logo abaixo, a atriz brincou ao responder: “Eu pedi pra você pegar edredom e você me cobriu com duas toalhas”. Ainda sobre o clique, Fabiana Karla também comentou: “Coisa mais linda e sem calos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio