Simone surge misteriosa em foto de biquíni atrás de uma pedra

Publicado em 06/11/2018 15:34
Publicidade

A cantora Simone resolveu publicar uma foto em seu Instagram, nesta terça-feira (6), usando um biquíni preto. Curtindo um solzão, de cara limpa, um detalhe incomum chamou a atenção dos fãs.

Leia mais: Simone revela que já usou algemas para apimentar relação com Kaká Diniz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que era pra ser um clique onde a morena esbanjaria suas belas curvas, ela decidiu fazer a misteriosa, se escondendo atrás de uma pedra: “Pra ninguém ver #TenhoVergonha“, escreveu na legenda, recebendo uma chuva de comentários dos internautas: “Que vergonha?! Vergonha de ser linda, maravilhosa e gostosa do jeito que você é?! Queria ter vergonha desse tipo!. Você é maravilhosa meu amor e nada mais importa do que a nossa opinião de fãs”, chegou a dizer uma seguidora.

Veja também: Simone lava carro com o filho: Procurando alguma coisa pra fazer. Não estou trabalhando

Simone revela que já usou algemas para apimentar relação com Kaká Diniz

Simone Mendes, da dupla com Simaria, participou de uma brincadeira reveladora organizada por Carlinhos Maia no Instagram, e entregou detalhes íntimos ao lado do marido, Kaká Diniz.

A estrela afirmou que costuma usar brinquedinhos para apimentar a relação entre quatro paredes. “Chicote não, mas dadinhos, gel, algemas e etc…”, disse a estrela sertaneja, sem rodeios.

Durante o joguinho erótico, Simone foi questionada se já gravou sexo do casal para esquentar o clima nas próximas relações. A famosa negou, mas disse que não faz sexo quando está menstruada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio