Whindersson Nunes arranca risos de seguidores ao ‘deformar’ perna em foto

Publicado em 19/11/2018 19:50
Publicidade

Assim como dito por diversas vezes aqui, Whindersson Nunes precisou cuidar da saúde após descobrir gordura no fígado. Desse modo, o youtuber passou a se dedicar a atividades físicas e uma alimentação saudável. Por fim, ganhou um porte físico musculoso, que tem exibido em cliques nas redes sociais.

Leia também: Luísa Sonza sugere bebê a Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que primeiramente chamou atenção em foto publicada na noite de domingo (18), foi sua barriga tanquinho. Logo em seguida, editou a imagem a fim de deixar suas pernas extremamente finas. Malhei perna hoje só pra dar o grau”, escreveu Whindersson, ironicamente brincando com sua fotomontagem.

“Você é minha musa fitness inspiradora”, comentou o também youtuber Gusta Stockler. “Canelinha seca”, brincou a cantora Solange Almeida. Além disso, a publicação alcançou mais de 1 milhão e 700 mil curtidas; espie!

Veja mais: Larissa Manoela ‘se vinga’ de Whindersson Nunes em foto no Instagram

Whindersson Nunes dança freneticamente ao comemorar resultados de ‘Boa Menina’

Em resumo àqueles que não sabem: Luísa Sonza é casada com Whindersson Nunes; e recentemente lançou a música ‘Boa Menina’. A canção mais recente da cantora, que ultimamente virou alvo de críticas e memes, alcançou marcas notáveis. Primeiramente bateu 10 milhões de visualizações no YouTube, onde está hospedado o videoclipe. Em seguida, conseguiu 1 milhão de reproduções no Spotify.

Whindersson comemorou os feitos de Sonza, publicando vídeos no Instagram, onde dança freneticamente e até mesmo bate cabelo. O humorista, que também exibiu o corpo musculoso, chegou a brincar na legenda: “Eu diva do pop”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio