Eita! Simone faz revelações curiosas sobre sua vida sexual

Publicado em 18/12/2018 15:38
Publicidade

A cantora Simone resolveu tirar um tempinho para seus fãs do Instagram, nesta terça-feira (18). Ela respondeu as várias curiosidades dos internautas, inclusive sobre o lugar mais inusitado que já praticou sexo.

Leia mais: Simone cogita segundo filho, mas adia sonho por um motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O lugar mais inusitado foi dentro do mato. Parece galinha, aquelas galinhas de quintal”, confessou, com bom humor. Ela também revelou que pretende aumentar a família. “Tenho vontade sim. Só mais um”, disse a morena, que já é mãe de Henry, de 4 anos. Resolveram perguntar também se a irmã de Simaria é ciumenta, e nada melhor que seu marido Kaká Diniz para responder. “Não. É tranquila. Só não me deixa ir para festas”, brincou. “O Kaká no início era muito ciumento, mas já faz quase seis anos que não é mais”, falou Simone em relação ao marido.

Veja também: Simone faz exame de DNA e desabafa após descobrir resultado

Os seguidores também perguntaram se ela iria seguir carreira solo, e a musa tratou logo de rebater os rumores. “Pelo última vez vou falar que isso é mentira (boato da separação). Não procede. Temos um monte de shows para fazer para vocês. Não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem a minha irmã no palco. Parece que falta a metade. Daqui a frente não me vejo sem ela”, confirmou.

Simone (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio