Eliana faz declaração de amor por mais um aniversário do noivo

Publicado em 09/12/2018 20:22
Publicidade

Eliana é noiva de Adriano Ricco e com ele tem uma filha chamada Manuela, que completou seu primeiro ano de vida em setembro. Além disso tem Arthur (7), do relacionamento anterior com João Marcelo Bôscoli. Entretanto, foi seu atual companheiro o verdadeiro protagonista dessa matéria.

Espie: Eliana ganha bolo de aniversário dos filhos e marido: “Feito com amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora fez uma fotomontagem com duas fotos com Adriano, para lhe dedicar uma felicitação pelo seu aniversário, que ocorreu anteriormente: “Nego lindo, este final de semana foi o seu aniversário e demorei a postar pois aproveitamos muito o seu dia. Na realidade, aqui está apenas um pequeno registro do clima que vivemos. Obrigada por ser um namorido, pai, amigo e companheiro tão amoroso. Vamos juntos!! Te desejo muita saúde sempre meu amor”.

Eliana recebeu comentários de famosos como Otaviano Costa, que desejou: “Seus lindos, saúde e sorte sempre pra vocês”. Fafá de Belém complementou os votos: “Muito amor, minha amada, muita luz”.

Veja mais: Eliana encanta web ao posar com Manuela no trabalho

Eliana mostra Manuela andando pela primeira vez

A apresentadora compartilhou um vídeo do exato momento em que a filha, Manuela, anda sozinha pela primeira vez. No vídeo, a pequena sai de perto de Arthur, irmão, e em seguida corre para o abraço da mamãe. “Dia 3 de dezembro de 2018, o dia em que Manuela andou sozinha! Que Deus abençoe seus passos minha filha”, celebrou Eliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio