Felipe Neto faz piada de erro de Eduardo Bolsonaro e acirra os ânimos na web

Publicado em 29/12/2018 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Felipe Neto nas redes sociais, certamente sabe que política tem se tornado um de seus assuntos mais frequentes. Nessa vez, o youtuber citou o deputado federal paulista Eduardo Bolsonaro e fez piada com dada situação.

Leia também: Felipe Neto toma atitude em relação a responder internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, o político escreveu o seguinte: “Entrei no Twitter do Benjamin Netanyahu e vi um post escrito em hebreu. O Twitter tem um botão que traduz os post para sua língua, mas no de Netanyahu não havia”. Em suma, o certo seria ter escrito que viu um post “em hebraico”, já que “hebreu” se refere a algo como nacionalidade.

Percebendo o erro, Eduardo apagou o tweet e o reescreveu corretamente. Em contrapartida, Felipe não deixou passar em branco, postou um print e declarou: “O Escondidinho Moura ficou 2 anos debochando do fato deu ter confundido grego com hebraico, mesmo ele não sabendo palavra ALGUMA dessas línguas. E agora o q ele vai dizer do Duduzinho? Que confundiu HEBRAICO com HEBREU?”.

Veja mais: Felipe Neto afirma ganhar muito dinheiro mas contrapõe: “nunca estive tão insatisfeito”

Nas respostas do tweet, muita gente o criticou, outros o apoiaram e uns disseram que o tal print era fake. Entretanto, a mensagem antiga ainda aparece no serviço de indexação do Google, denotando que ele realmente existiu.

Espie: Felipe Neto fala sobre depressão, processos e política

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio