Felipe Neto
Felipe Neto (FOTO: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto sempre foi uma das figuras mais polêmicas, desde a fase inicial no seu canal de vídeos em 2010 ou seu jeito mais “colorido” de lidar com os assuntos. O youtuber, em seu Twitter, anunciou enfim uma decisão pontual sobre sua interação com os internautas.

Leia também: Felipe Neto afirma ganhar muito dinheiro mas contrapõe: “nunca estive tão insatisfeito”

Recentemente, Felipe vem sendo alvo de críticas devido às suas posições políticas e constantemente tem que lidar com os ‘haters’. Tendo isso em vista, decidiu parar de ‘remar contra a maré’ e não mais responder aqueles que o importunam.


“Uma decisão que tomei na vida é não perder tempo tentando argumentar com gente insana. Qualquer um que siga Olavo de Carvalho, que afirma que Newton era um idiota e a Terra é o centro do Universo, NÃO PODE ser levado a sério. Eu ignoro e sigo em frente, pela minha saúde”, decretou.

Veja mais: Felipe Neto fala sobre depressão, processos e política

Olavo de Carvalho é um filósofo, escritor, jornalista e ensaísta brasileiro, conhecido por defender piamente o lado conservador da política. Como resultado previsível, a tal mensagem dividiu ferrenhamente as opiniões de quem respondeu Felipe Neto.

Espie: Felipe Neto faz comemoração simplória ao atingir 8 milhões de seguidores no Instagram