Força de vontade! Whindersson Nunes ataca de ‘gasolina de barco’ e diverte fãs

Publicado em 09/12/2018 15:35
Publicidade

Whindersson Nunes trabalha muito: seja em seus vídeos no YouTube ou nos espetáculos de humor que promove pelo Brasil afora. O youtuber está tirando uns dias de férias em Manaus (AM) e por lá rendeu uma cena curiosa, que sem dúvida divertiu seus seguidores.

Leia também: Whindersson Nunes explica, com bom humor, como preparar chimarrão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Amor, vem aqui em casa’? ‘Não dá o barco tá sem gasolina’. ‘Mas eu tô sozinha’” foi o que escreveu na legenda do post no Instagram. Para aqueles que não saibam, esse diálogo criado é uma espécie de meme, que exalta essa “força de vontade”em encontrar parceiras sozinhas em casa.

A saber, o vídeo rendeu mais de 4 milhões e 500 mil visualizações no Instagram. Além disso, recebeu comentários como “Aquaman do Nordeste”; “Achei inovador esse novo jeito de malhar as pernas” e “Só o Whindersson pra fazer um negócio desses”.

Veja mais: Abalado, Whindersson Nunes fala sobre suicídio de fã

 

Luísa Sonza nega gravidez e fala sobre união ‘perfeita’ com Whindersson Nunes

Luísa Sonza tirou os momentos antes de dormir para conversar com fãs nas redes sociais. A cantora respondeu questionamentos dos seguidores por meio do Stories do Instagram, e negou boatos de que estaria esperando o primeiro filho, com Whindersson Nunes.

Gente, não sei de onde vocês tiram essas coisas. Não!”, disse ela, pondo um ponto final nos rumores. A estrela também falou sobre casamento com o comediante e destacou segredo para uma união ‘perfeita’.

“Uma dica que eu dou é a seguinte: Tenham muito, muito diálogo. Mas muito. Tudo o que deixar vocês incomodados, seja muito sincero. Porque muitos casais tem isso, de esconder os sentimento. Não pode. Pelo menos a experiência que eu tenho, é o que faz meu casamentos ser perfeito. Sério, gente, meu casamento é perfeito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio