Gian Luca Ewbank retorna de viagem e flagra Titi dormindo em sua cama: “Coração não aguenta”

Publicado em 11/12/2018 11:59
Publicidade

Gian Luca Ewbank retornou de viagem dos Estados Unidos após algumas semanas, nesta terça-fera (11). Ao entrar no quarto, ele foi surpreendido com uma cena fofíssima da sobrinha, Titi, no maior sono em sua cama.

Leia também: Giovanna Ewbank arrasa em clique de biquíni em Noronha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Gian compartilhou o clique e se derreteu de amores pela pequena. “Coração não aguenta. Chegar em casa com esse presente na minha cama”, disse ele ao publicar o clima do momento.

Veja mais: Amor de mãe e filha! Giovanna Ewbank faz tatuagem em homenagem à Titi

Vez e outra Luca costuma publicar cliques fofos ao lado da sobrinha filha de Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso. Em agosto Titi curtiu dia de praia com o tio em Fernando de Noronha. Nas redes sociais, eles posaram para cliques divertidos.

Titi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Titi curte dia de praia com o tio

Titi aproveitou o domingo (26) em Fernando de Noronha ao lado do tio, Gian Luca Ewbank. Em clique compartilhado nas redes sociais, a pequena surge ao lado do tio em momento descontraído.

“Desenrolando com uma sereia”, escreveu Gian ao legendar o registro que já tem mais de 36 mil curtidas. Para o dia de praia, Titi escolheu um maiô vermelho e destacou suas famosas trancinhas.

A pequena está em Noronha com toda a família por parte de mãe. Os fãs não economizaram nos elogios. “Dois lindos e maravilhosos juntos!!!”, disse uma seguidora. “Fofos”, destacou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio