Gisele Bündchen abraça cabra e filosofa

Publicado em 23/12/2018 11:07
Publicidade

Gisele Bündchen aproveitou a tarde de sábado (22) para curtir a natureza. Logo depois ela ainda reforçou seu amor pelos animais e posou para clique abraçando uma cabra. Por fim a estrela ainda destacou uma filosofia sobre o momento.

Leia também: Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa posam juntas em festa da Vivara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes não há nada a dizer, você s´p tem que sentir isso”, filosofou ela. O clique já rendeu mais de 406 mil curtidas e elogios de fãs. “A foto mais fofa dos últimos tempos! Sou Felicidade mesmo!”, disse uma seguidora. “Essa pessoa é plena até com um cabrito. Não é pra qualquer um… linda, linda”, falou outra.

Recentemente Gisele foi entrevistada por Arianna Huffington no podcast Thrive Global, e falou sobre sua união com Tom Brady. Inesperadamente, a estrela brasileira revelou a ‘receita’ para manter sólido o casamento com o jogador.

Veja mais: Sabrina Sato comemora reação de Gisele Bündchen ao conhecer Zoe por foto

“Eu não sei se tem um segredo. Acho que é importante nos honrarmos pelo que somos, e não tentar mudar um ao outro. Eu acho que é importante manter a comunicação sempre de maneira amorosa, e respeitosa e atual. Eu não vou virar e falar alguma coisa que aconteceu no passado, tipo: ‘ah, um ano atrás você fez isso’. Deixe para lá! Porque acho que com aceitação vem a liberdade”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio