Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (FOTO: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa mostrou que seu final de semana não teve nada de churrasco. A musa fitness passou o sábado (01) na academia fazendo um treino pesadíssimo a ponto de fazê-la chorar.

Leia também: Gracyanne Barbosa empina bumbum gigante em Jericoacoara

Gracy fez uma série de exercício nas pernas para continuar com seu famoso bumbum na nuca. Determinada a não perder a majestade, a esposa do ‘tudão’ Belo, recebeu incentivos do personal trainer. Em alguns momentos do treino, Gracy gritou e até chorou fazendo cara feia.


Veja mais: Gracyanne Barbosa revela envolvimento com mulher: “Fiz um tour para saber se eu gostava”

Entre os exercícios praticados por Gracy estão panturrilhas sentada, agachamento livre e flexora peso corporal. Recentemente a estrela esteve desvendando as belezas do Ceará ao lado do maridão. Ela passou por Fortaleza e Jericoacoara.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em

 

Gracyanne Barbosa comenta sobre dificuldade com dieta nova: “Não está fácil”

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram, nesta terça-feira (23), para fazer um desabafo com seus seguidores, sobre a dieta nova que está se adaptando.

A esposa de Belo, que estava acostumada a comer apenas frango e batata doce, precisou mudar sua dieta e agora está sofrendo para se acostumar com a inclusão de legumes na alimentação: “Tentando pôr cor na minha alimentação, não tá fácil”, escreveu na foto da salada que estava comendo.

Recentemente, a musa fitness celebrou o aniversário da irmã Giovanna, e postou uma foto ousada das duas: “Ela é princesa, é corajosa, está sempre sorrindo e de bem com a vida! Ama os animais, é uma super tia, tão cuidadosa… Eu tenho muito orgulho em ver a mulher incrível que está se tornando. Muita luz na sua caminhada! E que a vida continue sorrindo sempre para você. Você sabe que a mana está sempre aqui, para o que precisar. Te amo muito”, escreveu.