Internauta alega que Luana Piovani negou foto e atriz dá resposta atravessada

Publicado em 29/12/2018 10:21
Publicidade

Luana Piovani sempre foi conhecida por sua personalidade forte, seja na vida real ou em seus personagens. Tendo isso em vista, a atriz se deparou o relato de uma seguidora que alegou que ela negou uma foto, quando solicitada.

Leia também: Luana Piovani aparece agarradinha ao filho e se derrete

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, a loira havia postado uma foto com seu filho Dom (6) e encheu o herdeiro de elogios. Em síntese, no campo de comentários, uma internauta relatou que chegou a encontrar Piovani — com seu filho de 5 meses — e que teve seu pedido de tirar uma foto ignorado:

“Estava com o meu Paul Newman, de 5 meses, agora na Ferradurinha. Chamo ele de bifão por causa de vc. Pedi pra tirar uma foto e você nos ignorou, nos dando as costas inclusive, mesmo com meu bebê chorando. Te sigo no Insta, tenho filhos como você, meu marido é surfista como o seu, temos casa em Búzios, mas o que nos diferencia é a humildade. Seu Paul Newman não é melhor que o meu, assim como você não é mais importante que ninguém. Um dia a vida cobra, Deus cobra. Lei do Retorno. Boa sorte em 2019 em Portugal”.

Veja mais: Luana Piovani deixa mansão no Rio para viver longe da violência em Portugal

Luana Piovani não respondeu diretamente para a moça, mas deu uma resposta que claramente deu o desfecho à situação: “Mas queria só esclarecer que estou num bom dia, só não parei de fazer o que estava fazendo, porque a madame queria uma foto no tempo dela… Eu ia tirar, assim que acabasse a conversa com meu professor”.

Espie: Luana Piovani diz que os filhos escolhem as próprias roupas: “É assim que eu lido com meus filhos”

Luana Piovani responde internauta (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio