Luana Piovani deixa mansão no Rio para viver longe da violência em Portugal

Publicado em 17/12/2018 09:47
Publicidade

Luana Piovani encerrou sua estadia no Rio de Janeiro neste domingo (16). A atriz está de mudança para Portugal, onde viverá com o marido e os filhos. Nas últimas horas, a movimentação na mansão da loira foi intensa.

Leia também: Luana Piovani diz que os filhos escolhem as próprias roupas: “É assim que eu lido com meus filhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeos publicados nas redes sociais, Luana mostra uma equipe toda empacotando os itens de sua casa. O marido, Pedro Scooby, também colocou a mão na massa e ajudou os empacotadores.

Veja mais: Luana Piovani homenageia Luisa Mell

“Olha a bagunça”, brincou Luana ao filmar parte do trabalho. Recentemente Piovani anunciou que deixaria o Brasil para viver longe da violência do Rio de Janeiro. Na Europa, a atriz pretende reiniciar sua carreira.

Pedro Scooby sendo filmado por Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani diz que os filhos escolhem as próprias roupas: “É assim que eu lido com meus filhos”

Luana Piovani usou as redes sociais para conversar com fãs. Em Stories, a estrela contou que os filhos, Dom, de 5 anos e os gêmeos, Bem e Liz, de 2, têm liberdade para escolher as próprias roupas.

“O Bem, sempre escolhemos algumas roupas e deixa ele escolher dentre as opções. O Dom escolhe o que quer, hoje já está conseguindo juntar lé com cré, já está com mais estilo. Mas a Liz é exatamente igual o Dom quando criança”, iniciou ela.

“Uma vez, ele tinha uns dois anos e meio e eu dei uma bronca nele porque queria colocar uma roupa que não condizia com o evento. Na hora que eu vi que meu filho estava chorando antes de ir para uma festa, que eu estava brigando com ele, me deu um clique e eu pensei: ‘Nada disso faz sentido’. Eu não posso brigar com meu filho se ele está indo a uma festa, se está indo para se divertir”, explicou a atriz.

Luane destacou que prometeu a o filho que não mais escolheria suas roupas. “Olhei para a cara dele e disse: ‘Meu filho, nunca mais vou brigar com você por causa de roupa nenhuma. De agora em diante você vai sempre escolher a roupa que você quiser’. E é assim que eu lido com meus filhos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio