Maisa Silva recebe mordidinha na bochecha do namorado

Publicado em 06/12/2018 10:30
Publicidade

Maisa Silva já está de volta ao Brasil após alguns dias nos Estados Unidos na companhia de Bruna Marquezine. A estrela teen foi recepcionada no aeroporto pela mãe Gislaine Silva, e o pai Celso Andrade, além do namorado. 

Leia também: Padre Fábio de Melo dá conselho no estilo ‘bad boy’ à Maisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na volta para casa, Maisa não se desgrudou do amado, Nicholas Arashiro. Eles se sentaram lado a lado no banco de trás do carro e mataram as saudades com abraços e beijos. Em um momento, Nicholas beijou a bochecha de Maisa e deu uma mordidinha leve.

Veja mais: Ícones! Maisa, Bruna Marquezine e Cara Delevingne surgem juntas em foto

Eles posaram para selfies e destacaram clima de romance. Arashiro, vale destacar, não viajou com Maisa. A apresentadora do SBT explicou que em uma próxima viagem ele irá com ela.

Maisa e Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Maisa não leva o namorado em viagem com Bruna Marquezine

Maisa Silva embarcou com Bruna Marquezine para os Estados Unidos nesta quinta-feira (29), mas não levou o namorado. Nicholas Arashiro ficou em casa, enquanto as novas amigas seguiram rumo ao destino internacional em primeira tour entre amigas.

Eu vou viajar com Bru Marquezine, amo. A gente vai fazer várias fotos juntas, bem migas, só não posso dizer aonde, mas, logo eu chego, amanhã eu chego lá”, disse Maisa ao comentar voo com Marquezine, sua recém-amiga.

Maisa, como sempre é direta, destacou que o amado não iria acompanhá-la na viagem. “Ninico não vai, mas um dia Ninico vai”, contou a musa teen, chamando o namorado pelo apelido carinhoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio