Maisa Silva recebe mordidinha na bochecha do namorado

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva já está de volta ao Brasil após alguns dias nos Estados Unidos na companhia de Bruna Marquezine. A estrela teen foi recepcionada no aeroporto pela mãe Gislaine Silva, e o pai Celso Andrade, além do namorado. 

Leia também: Padre Fábio de Melo dá conselho no estilo ‘bad boy’ à Maisa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na volta para casa, Maisa não se desgrudou do amado, Nicholas Arashiro. Eles se sentaram lado a lado no banco de trás do carro e mataram as saudades com abraços e beijos. Em um momento, Nicholas beijou a bochecha de Maisa e deu uma mordidinha leve.

Veja mais: Ícones! Maisa, Bruna Marquezine e Cara Delevingne surgem juntas em foto

Eles posaram para selfies e destacaram clima de romance. Arashiro, vale destacar, não viajou com Maisa. A apresentadora do SBT explicou que em uma próxima viagem ele irá com ela.

Maisa e Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Maisa não leva o namorado em viagem com Bruna Marquezine

Maisa Silva embarcou com Bruna Marquezine para os Estados Unidos nesta quinta-feira (29), mas não levou o namorado. Nicholas Arashiro ficou em casa, enquanto as novas amigas seguiram rumo ao destino internacional em primeira tour entre amigas.

Eu vou viajar com Bru Marquezine, amo. A gente vai fazer várias fotos juntas, bem migas, só não posso dizer aonde, mas, logo eu chego, amanhã eu chego lá”, disse Maisa ao comentar voo com Marquezine, sua recém-amiga.

Maisa, como sempre é direta, destacou que o amado não iria acompanhá-la na viagem. “Ninico não vai, mas um dia Ninico vai”, contou a musa teen, chamando o namorado pelo apelido carinhoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio