“Não se assustem”, diz Viviane Araújo, em processo de rejuvenescimento

Publicado em 12/12/2018 23:11
Publicidade

A atriz Viviane Araújo usou seu Instagram, nesta quarta-feira (12), para mostrar o procedimento de um tratamento para a pele. Na ocasião, ela surgiu com o rosto cheio de manchinhas vermelhas.

Leia mais: Viviane Araújo posa em cenário paradisíaco e faz reflexão sobre vida e carreira: ‘Guerreira e poderosa’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não se assustem meus amores!! Esse tratamento é maaaraaaa pra rejuvenescimento facial. É o microagulhamento”, escreveu. Os seguidores da musa ficaram chocados com o registro de Viviane, mas elogiaram mesmo assim. “Nem assim você consegue ficar feia”, chegou a afirmar uma.

Veja também: Viviane Araújo posa estilosa e Marina Ruy Barbosa reage: ‘Gata gostosa’

Atualmente, a famosa interpreta a personagem Neide, em O Sétimo Guardião. Vira e mexe, ela é flagrada na orla da praia do Rio de Janeiro, fazendo suas corridas matinais.

Viviane Araújo posa em cenário paradisíaco e faz reflexão sobre vida e carreira: “Guerreira e poderosa”

Viviane Araújo começou a manhã de terça-feira (11) com tudo em cima. A estrela aproveitou as primeiras horas do dia para uma corridinha pela orla da praia Rio de Janeiro. Ela ainda posou para clique em cenário paradisíaco e fez reflexão sobre vida e carreira.

“Reconheça a pessoa especial, forte, talentosa, guerreira e poderosa que você se transformou. Sinta-se renovado, preparado e potencializado no dia de hoje. Isso mesmo, sinta tudo isso e vá em frente!”, disse Araújo, que ainda usou as hashtags ‘Felicidade’, ‘Deus no Comando’, ‘Amor’, ‘Paz’, ‘Fé’, ‘Vida’, entre outras.

Viviane, vale destacar, brilha na tevê na novela O Sétimo Guardião, trama das nove da TV Globo. No folhetim, a estrela vive Neide, uma manicure que trabalha no salão de Clotilde, personagem vivida por Adriana Lessa. Na trama, a personagem de Araújo sonha em reencontrar a filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio