Privacidade é tudo! Neymar usa máscara para curtir festa de fim de ano

Publicado em 31/12/2018 18:20
Publicidade

Como explicado anteriormente, Neymar escolheu a Bahia — mais especificamente em Barra Grande — para curtir o fim de 2018. Por ser um dos principais nomes no futebol mundial, é natural que várias pessoas tentem se aproximar dele, assim ‘ameaçando’ sua privacidade.

Espie: “Demorou 5 horas”, revela cabeleireiro que colocou dreads em Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em contrapartida, Neymar arranjou uma solução inteligente: uma máscara no rosto! Apesar das características tatuagens, o craque passou despercebido em curtição com Gabriel Medina e os jogadores Arthur Melo e Nenê. Outros amigos também compartilharam fotos, mostrando o inusitado acessório com o rosto de um homem barbado.

A foto foi compartilhada no stories do Instagram, pelo jogador, que escreveu o seguinte: “Foto com os ídolos”. Ademais, também tem aproveitado a folga de Réveillon para curtir mais momentos com o filho, Davi Lucca.

Veja mais: Neymar exibe novo visual durante festa

Neymar com Gabriel Medina, Nenê e Arthur Melo (FOTO: Reprodução/Instagram)

Neymar se diverte com David Lucca em piscina ensaboada: “Amor incondicional”

O craque Neymar Jr. resolveu publicar um momento divertido que teve com o filho de 7 anos, David Lucca, nesta sexta-feira (28). Ele compartilhou uma foto no Instagram onde aparece com o garoto em uma piscina cheia de sabão. “Amor incondicional”, escreveu o pai coruja, na legenda da foto, que já coleciona mais de 800 mil curtidas, em menos de uma hora no ar. O menino, que é fruto do relacionamento de Neymar com Carol Dantas, recebeu diversos elogios dos seguidores do jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio