Simaria arranca elogios por corpo escultural em look transparente

Publicado em 22/12/2018 10:59
Publicidade

Além do seu inegável talento musical na dupla sertaneja com Simone, Simaria Mendes às vezes vira assunto devido a sua sensualidade. Não muito diferente disso, compartilhou uma publicação patrocinada e fez sucesso.

Espie: Simaria posa com maiô decotado e leva web à loucura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boa tarde babies, passando com aquele combo que eu AMO! Sutiã e hot pant que além de lindos, são super confortáveis e me deixam super segura”, escreveu Simone. Além disso, usou as hashtags que diziam “ame seu corpo” e “respeito as curvas”.

Quase 300 mil internautas curtiram o post no Instagram e outros mais de 2 mil enviaram comentários. “Por isso que eu sigo essa criatura, é cada tiro”, “Mulher, tu tá gata demais, assim tu mata noiz” e “Muito deusa, sim” foram algumas das mensagens.

Veja mais: Divas! Simaria posa ao lado de Bella Falconi e encanta seguidores

 

Simaria esbanja belo decote em nova foto e enlouquece fãs

A cantora Simaria resolveu publicar uma foto bem ousada em seu Instagram, nesta terça-feira (18). Ela surgiu usando uma lingerie, exibindo um avantajado decote. “Decote dos sonhos”, escreveu, na legenda da foto que ultrapassa as 400 mil curtidas. Os fãs amaram o registro, e deixaram uma chuva de elogios para a morena. “Mulher mais sexy de 2018”, disse uma. “Com decote ou sem decote você arrasa”, falou ainda um outro. A famosa teve que se afastar dos palcos neste ano, após descobrir uma tuberculose ganglionar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio