Tássia Camargo relembra visita à tribo indígena em foto com seios à mostra

Publicado em 12/12/2018 01:54
Publicidade

 Tássia Camargo está longe da TV desde 2006, quando atuou na novela ‘Vidas Opostas’ da Record TV. Em contrapartida, a atriz voltou à atuar em Portugal — onde mora — em ‘Valor da Vida’, trama com vários brasileiros no elenco. Já a razão desse post, volta novamente às terras brasileiras.

Leia também: Patrícia Leitte posa plena e nua na banheira de hotel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tássia relembrou sua vista a uma tribo indígena em Marabá (PA) em 2013 e por conseqüência prestigiar o pajé da aldeia. A foto foi compartilhada nessa segunda-feira (10), onde aparece com os seios (e o corpo) pintados e à mostra.

“Sou uma Parkatejê com orgulho, na foto o meu padrinho, capitão” foi a legenda da publicação no Instagram. Como resultado, 740 pessoas deixaram sua curtida, além de alguns elogios pela exaltação étnica na foto.

Espie: Caracterizado de índio, Bruno Gissoni posa com a filha e brinca: “Minha Pataxó”

Mateus Solano chama atenção ao aparecer de sunga em tribo indígena

Mateus Solano, que recentemente esteve em ‘Pega Pega’ e atualmente está nos cinemas com o filme ‘Talvez Uma História de Amor’, está de férias no Amazonas com a mulher, Paula Braun. Numa tribo indígena, o ator chamou atenção com os cliques. Por lá, Solano fez amizade com os nativos e se arriscou a acertar um alvo usando uma zarabatana. Por fim, acabou impressionando quem estava por perto ao mostrar uma boa pontaria. Contudo, grande parte dos comentários foram de elogios para a boa forma do ator de 37 anos, que apareceu de sunga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio