Adriano Imperador afirma que tentaram lhe tirar de rede social: “mas não vão conseguir”

Publicado em 25/01/2019 00:37
Publicidade

Quem acompanha Adriano Imperador nas redes sociais, decerto já percebeu o seu jeito descontraído de lidar com os assuntos e mostrar cliques nas redes sociais. Entretanto, surpreendeu seus seguidores ao anunciar um fato desconhecido. Segundo ele, alguém tentou lhe tirar do Instagram.

Espie: Adriano Imperador arranca risos de internautas com selfie ‘esquisitona’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentaram me tirar do insta, mas não vão conseguir estou bem acompanhado”, escreveu Adriano ao compartilhar selfie descontraída. O jogador esbanjou estilo com óculos de sol dourado, camisa branca, corrente de ouro e um imponente relógio da mesma cor, além de mostrar a língua e um terno sorrisão.

Naldo Benny, Francisco Vitti e Cauã Reymond até chegaram a curtir a publicação. “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, comentou um seguidor, fazendo alusão à frase que ele estampou numa camisa, durante um dos seus jogos.Pode banir [essa pessoa] essa porra acaba sem você aqui”, complementou um outro internauta.

Veja mais: Adriano Imperador faz uma limpa em rede social e agora segue apenas uma pessoa

Adriano Imperador é beijado por loira misteriosa e deleta foto em seguida

Adriano Imperador está sem assumir, ao menos publicamente, um relacionamento desde 2013, causando um mistério sobre sua vida amorosa. Assim sendo, voltou a causar rumores ao publicar uma misteriosa foto, sem maiores explicações, com uma belíssima companhia feminina. Na noite de sexta-feira (18), o jogador postou uma selfie em que aparece na cama, sendo beijado no rosto por uma loira misteriosa.

Os dois demonstraram um clima de intimidade, mas Adriano não revelou a identidade da moça e logo em seguida apagou a publicação. No entanto, internautas salvaram o registro e republicaram nas redes sociais. Vale lembrar que em agosto de 2018, Adriano Imperador esteve com a ex-mulher, Danielle Carvalho, no aniversário de uma das duas filhas que teve com ela. Por isso, inclusive, o nome da loira foi cogitado como a identidade da moça ao lado do craque futebolístico. Será?

Adriano Imperador com loira na cama (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio