Alice Wegmann
Alice Wegmann (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A atriz Alice Wegmann resolveu fazer uma viagem por Nova York, nos Estados Unidos. Através do Instagram, ela mostrou alguns momentos do passeio, e falou sobre o frio, uma das partes não tão legais, segundo ela.

“Menos 14 graus. Eu só faço Stories para reclamar do frio, mas pelo menos hoje está sol, que disfarça. Não sei se vocês repararam, mas é o terceiro dia seguido que eu uso esse casaco, mas ele é o mais quentinho que eu tenho, o que importa é que a blusa de dentro está bem limpinha, eu juro”, afirmou.

Leia mais: Alice Wegmann responde fã que a chamou de ‘cheinha’


“Daqui a pouco eu vou parar de fazer Stories, porque minhas mãos estão congelando. Sinto muito, mas não posso falar mais, senão meus dedos vão cair”, finalizou. No final do ano passado, a famosa se produziu toda para participar da Premiação Melhores do Ano.

Na ocasião, ela escolheu um vestido pink, e foi criticada por uma seguidora. “Alice, essa sua roupa foi infeliz demais. A constituição física já é cheinha e sua roupa te engordou mais ainda. E a cor não vou nem comentar”, disse a internauta, sendo respondida por Alice. “Meu anjo, eu não fui preocupada em estar magra. Eu fui querendo me divertir e foi isso que fiz, a noite inteira”.

Veja também: Alice Wegmann fala sobre transtorno alimentar que desenvolveu aos 15 anos

Alice Wegmann
Alice Wegmann (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alice Wegmann
Alice Wegmann (Foto: Reprodução/ Instagram)