Ana Clara alcança 8 milhões de seguidores no Instagram e faz festa para comemorar

Publicado em 25/01/2019 04:45
Publicidade

Como sabido, Ana Clara Lima participou da 18ª temporada do Big Brother Brasil, juntamente com outros 3 membros da família. Porém, foi com o pai que ela foi até a final, alcançando a terceira colocação da disputa. Já nessa quinta-feira (24), a ex-BBB conquistou mais outro feito.

Leia também: Ana Clara esquece protetor solar e mostra pele queimada: “inteligência rara”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ruiva alcançou a marca de 8 milhões de seguidores no Instagram e se mostrou mais do que feliz com isso. Hoje tô fazendo uma festinha pra comemorar VOCÊS que estão aqui no insta comigo! Curiosamente, eu virei 8 milhões alguns dias antes de fazer 1 ano que eu entrei no BBB e que demais ter todos vocês aqui que gostam de ver tudo que eu compartilho! Estamos juntos, escreveu ela num post que compartilhou.

Além disso, deu uma festa para comemorar o ocorrido, com direito a bolo personalizado, doces e até uma verdadeira rodada de pizza com os amigos. Na ferramenta de stories, Ana Clara mostrou um pouco mais desses momentos de confraternização.

Veja mais: Ana Clara tira carteira de habilitação e comemora: “Vou tirar meu carro da garagem”

Espie: Ana Clara arrasa em look branco e amarelo, e fãs elogiam: “Boneca”

Ana Clara esquece protetor solar e mostra pele queimada: “inteligência rara”

Após participação de 5 meses no Video Show, a ex-BBB agora é contratada do reality que participou, para ser repórter. A ruiva precisou fazer uma reportagem externa e acabou esquecendo de passar protetor solar. Como resultado, ficou com a pele toda avermelhada e ‘queimando’.

Entretanto, não se mostrou emburrada com a situação e inclusive tirou sarro de si mesma nas redes sociais. No stories do Instagram, mostrou como estava e desabafou.“Nem tudo são flores, amigos [risos]. Fui gravar e esqueci o protetor. Inteligência rara, parece Photoshop. Parece que a cada minuto pioram, mas tá tudo bem, tudo sobre controle”, disse Ana Clara em curtos vídeos que compartilhou.

Horas depois, postou um TBT relembrando viagem à Paraty e brincou ao dizer que não sente saudade do sol: “porque meus ombros estão prestes a cair, mas da viagem que foi muito boa, inclusive mandem viagens”. Este clique passou das 400 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio