Ana Clara esquece protetor solar e mostra pele queimada: “inteligência rara”

Publicado em 25/01/2019 02:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara Lima virou um verdadeiro fenômeno virtual após participar da temporada de 2018 do Big Brother Brasil, terminando na terceira colocação, junto do seu pai Ayrton Lima. Após participação de 5 meses no Video Show, a ex-BBB agora é contratada do reality que participou, para ser repórter.

Leia também: Ana Clara tira carteira de habilitação e comemora: “Vou tirar meu carro da garagem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ruiva precisou fazer uma reportagem externa e acabou esquecendo de passar protetor solar. Como resultado, ficou com a pele toda avermelhada e ‘queimando’. Entretanto, não se mostrou emburrada com a situação e inclusive tirou sarro de si mesma nas redes sociais. No stories do Instagram, mostrou como estava e desabafou.

“Nem tudo são flores, amigos [risos]. Fui gravar e esqueci o protetor. Inteligência rara, parece Photoshop. Parece que a cada minuto pioram, mas tá tudo bem, tudo sobre controle”, disse Ana Clara em curtos vídeos que compartilhou.

Veja mais: Ana Clara arrasa em look branco e amarelo, e fãs elogiam: “Boneca

Horas depois, postou um TBT relembrando viagem à Paraty e brincou ao dizer que não sente saudade do sol: “porque meus ombros estão prestes a cair, mas da viagem que foi muito boa, inclusive mandem viagens”. Este clique passou das 400 mil curtidas.

Espie: Ana Clara diverte seguidores com cabelo bagunçado: “Acho tudo de bom”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio