Anamara Barreira, ex-BBB13, informa que não dará mais entrevistas e explica o porquê

Publicado em 15/01/2019 02:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso sejam fãs mais ativos do Big Brother Brasil, certamente lembrarão de Anamara Barreira, que participou das edições de 2010 e 2013. Embora sua participação tenha sido marcante no reality show, a ex-BBB tomou uma decisão polêmica e explicou os porquês nas redes sociais.

Leia também: Ieda Wobeto, ex-BBB17, mostra equilíbrio em pose arriscada com o namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a proximidade da 19ª edição, que começa no dia 15 de janeiro na TV Globo, é natural que os apaixonados pelo BBB relembrem o seu nome. Assim sendo, para evitar responder vários dos questionamentos similares, resolveu fazer um sucinto e explicativo comunicado, esclarecendo que não irá participar de dinâmicas que abordem o assunto.

Veja mais: Desclassificado do BBB19, Fábio Alano comenta ocorrido no Twitter

“Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu fiz um curso de inteligência emocional e, desde então, eu fiz algumas mudanças na minha vida. Tinha que fazer três mudanças radicais na minha vida e uma delas foi: ‘eu não dou mais entrevista’. Já falei isso, mas quem tem alguma dúvida, vou repetir: eu não sou atriz, não sou cantora, não sou apresentadora. Eu sou só uma personalidade da mídia que foi gerada por conta do Big Brother. Mas a minha vida do pós-BBB é uma coisa que não tem informação, não tem projeto… As perguntas são sempre as mesmas”, iniciou Anamara.

Espie: Ex-BBB Talula surge com barriga sarada no quinto mês de gravidez e surpreende

Rede BBB e ‘energia’

“Quando se trata da Rede BBB é para falar do que estou achando do programa, a participação das pessoas, analisar o comportamento dos participantes… Isso não é visto com bons olhos para os fãs, a família do participante! E aí tem aquela energia que não é benéfica e que acaba canalizada para quem está colocando sua opinião. Então por conta disso, optei por não participar mais e não dar mais entrevistas. Agradeço o carinho de vocês, a preocupação e a vontade de me ver. O que eu tenho para falar da minha vida, vocês irão acompanhar pelas minhas redes sociais. Espero que me compreendam”, finalizou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio