Anitta revela que já tentou tutoriais esquisitos de como aprender a beijar

Publicado em 30/01/2019 22:45
Publicidade

Embora seja bem discreta em relação a alguns assuntos de sua vida pessoal, em outros tópicos Anitta é bem aberta com seus fãs. Aproveitando o clima de revistas antigas, que são tema do seu novo single com Kevinho, relembrou sua fase de adolescência. Na ferramenta de stories do Instagram, se divertiu com os relatos.

Leia também: Antonia Fontenelle alfineta Anitta, Ludmilla e Nego do Borel ao falar de “pink money”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto tinha sua sessão de beleza com os profissionais contratados para isso, Anitta resolveu filmar a si mesma e contar histórias antigas. Em resumo, a cantora explicou que costumava ler revistas juvenis, que tradicionalmente eram conhecidas por testes e tutoriais adequados para essa fase de crescimento.

“Eu não tinha dinheiro, mas eu pedia para as minhas amigas me darem a da semana anterior quando ficava velha… Do mês anterior… Sei lá se era mensal… Eu sei que lançava uma nova e eu não tinha grana para comprar e eu pedia para a Tais, minha amiga, que sempre voltava do curso e comprava. Eu pedia para ela… A Mariana me dava umas velhas dela também… Ensinava a beijar, tinha uns testezinhos. Eu gostava pelos testes, que eu adorava fazer: Que tipo de amiga você é? Que tipo de não sei o que lá você é? Adorava... E também para aprender a beijar, eu ficava vendo uns tutoriais que tinham. Tem um beijo que eu lembro até hoje (risos)”, iniciou a ‘poderosa’.

Veja mais: Anitta rebola ao som de ‘Eu Não Vou Embora’ usando body fio dental

E no que deu? Anitta conta!

“Aí o do beijo, eu não sei se fiz depois, mas se eu não fiz a gente vai fazer agora, ensinava um beijo assim, diferente. Você botava a boca no bofe assim… Eu lembro até hoje porque eu fiquei treinando na parede. Aí falava assim: Coloque a mão na boca do bofe! Aí falava que tinha que ir abrindo assim e botando a língua e eu fiquei treinando esse movimento. E falava: vai abaixando a mão quando bota a língua. Eu acho que era da TodaTeen isso. Aí eu fiquei o maior tempão treinando o dia que eu ia chegar para o bofe e ia fazer assim, ia começar a abrir e botar a mão.

Eu e Mariana a gente leu demais essas dicas dos beijos porque a gente queria aprender a beijar com a revista, a gente ficava lendo e praticando nesse buraquinho da porta, da fechaduraEu só li esse beijo na revista, não tive coragem de fazer!”

Espie: Anitta surpreende e grava cover de grande sucesso de Ariana Grande

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio