Apaixonados! Caio Paduan e Cris Dias esbanjam romantismo em selfie

Publicado em 15/01/2019 02:05
Publicidade

Depois de muita especulação, enfim Caio Paduan e Cris Dias assumiram que estão namorando, no dia 5 de dezembro de 2018. Desde então, estão mais relaxados em relação à exposição e tem protagonizado alguns cliques românticos, além da troca de declarações em rede sociais.

Leia também: “Ô lá em casa”, diz Caio Paduan, na foto da namorada Cris Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Orai e vigiai”, escreveu o ator em selfie de rostinho colado com a jornalista, na madrugada de segunda-feira (14). Como resultado, o post rendeu quase 100 mil curtidas no Instagram, além de simpatizantes do casal enviando comentários afins. “Lindos, muitas energias boas positivas pra vocês” e Como o amor é lindo, felicidades” foram alguns deles.

Cris Dias, também respondeu à publicação: “Amém, meu bem. Te amo”. Caio Paduan, por fim, replicou em inglês: “Te amo”. A jornalista atualmente figura na parte esportiva do Bom Dia Brasil, enquanto o ator em breve estará em Verão 90 a estrear em janeiro.

Veja mais: Caio Paduan e Cris Dias comemoram chegada de 2019 em família

Espie: Na Jamaica! Cris Dias posa agarradinha a Caio Paduan

Vale lembrar que Caio namorou por 3 anos com Julia Konrad e em seguida engatou um rápido romance com a DJ Jessica Benfica. Cris, por sua vez, se divorciou em 2017 de Thiago Rodrigues, com quem tem um filho de 9 anos, Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio