Camilla Camargo anuncia novidade nas redes: “Grávida sim!”

Publicado em 12/01/2019 19:13
Publicidade

A atriz Camilla Camargo está esperando seu primeiro filho com o marido Leonardo Lessa. Ela anunciou a gravidez por meio de uma foto publicada em seu Instagram, neste sábado (12). A irmã de Wanessa surgiu de biquíni, dentro da piscina e se derreteu ao falar sobre essa fase especial.

“A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele”, começou, citando o diretor de TV. Ela também reclamou do vazamento da notícia sobre sua gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Zilu Godoi e Camilla Camargo visitam o parque Animal Kingdom, na Disney

“Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente!”, lamentou.

“Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. To muito, muito feliz”, confirmou, recebendo uma chuva de elogios dos fãs.

Veja também: Wanessa faz homenagem para a irmã, Camilla Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio