Carla Perez surge dançando com Xanddy e se declara: “Meu amor”

Publicado em 17/01/2019 20:37
Publicidade

O cantor Xanddy resolveu fazer mais uma de suas declarações apaixonadas para a esposa Carla Perez. Ele postou um vídeo, onde surge dançando com ela. A loira não resistiu e repostou em seu Instagram o vídeo, junto com a declaração. Ela aproveitou para responder a mensagem romântica, encantando seus fãs.

“Já vivi algumas #segundas sem vc e não foram as melhores, meu amor. Vc precisa tá pertinho, para eu ser completo. O seu sorriso, o brilhinho no seu olhar naqueles momentos mais especiais, até sua teimosia, quando acha que algo pode ser melhor, tudo isso me faz tão bem!! Eu te amo tanto!! Obrigado por ser tão amorosa, tão parceira, tão amiga. A música foi perfeita, minha #atrasadinha linda”, chegou a escrever o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Maravilhosa! Carla Perez sensualiza de biquíni em praia da Bahia

A loira se derreteu com a homenagem, e respondeu: “Meu amor, @xanddyharmonia, ao seu lado todas as segundas são as melhores do mundo! Ah, e sobre a atrasadinha, confesse aí vá, que eu estou melhorando! #lovU4ever”, disse.

A família de Carla passou o começo do ano na Bahia, e postaram lindos cliques nas redes sociais. Até a filha da famosa, Camilly Victoria, de 17 anos, impressionou os internautas, pela beleza e simpatia.

Veja também: Camilly Victoria, filha de Carla Perez, encanta seguidores com foto na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio