Casados! Daniel Cady se diverte com reação de Ivete Sangalo em montanha-russa

Publicado em 15/01/2019 01:20
Publicidade

Daniel Cady está com Ivete Sangalo há mais de 10 anos e dessa relação ganharam três filhos: Marcelo e as gêmeas Helena e Marina. No entanto, o clique que protagoniza essa matéria tem apenas a participação dos dois, num passeio de casal em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Ivete Sangalo baba no marido com as filhas gêmeas: “Cheio de manha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois estão nessa cidade do estado da Flórida, devido a Ivete ter feito um show no ‘Parque da Universal’, e então aproveitaram a deixa para curtir o lugar. O casal escolheu uma montanha-russa como aventura e Daniel, por sua vez, se divertiu ao filmar a cena. Em resumo, o nutricionista estava tranquilo, enquanto a cantora aparecia eufórica.

“Brinque de ser sério e leve a sério a brincadeira”, escreveu ele na legenda da publicação do Instagram. O pequeno vídeo arrancou risos de Simone Mendes, que brevemente comentou no Instagram. Já uma seguidora, ficou intrigada com um detalhe: “Velho, como você conseguiu manter o óculos e o celular?”.

Veja mais: Ivete Sangalo surpreende fãs e mostra vídeo das filhas gêmeas

Espie: Clique raro! Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posa ao lado dos filhos

Horas antes, Ivete publicou um ‘desabafo’ de como foram os momentos desse show no exterior: “Uma montanha russa de emoções, uma energia maravilhosa! Eu que sempre fui lá para curtir as atrações, fui naquele dia uma delas. Massa demais! Flórida Cup sensacional! Coração cheio de amor! #TELEGUIADO embalou a gente nesses dias incríveis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio