Chay Suede fala sobre nudez em capa de revista: “Necessidade cênica”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chay Suede foi capa da revista Ela, e resolveu publicar diversas fotos no Instagram, do ensaio que fez. A imagem onde aparece nu, é inspirada no icônico retrato de Yves Saint Laurent realizado por Jeanloup Sieff, em 1971.

No último domingo, ele resolveu falar sobre a proposta e a nudez. “Quando recebi a proposta pra fazer esse ensaio, em que a foto de capa seria inspirada num retrato icônico de Yves Saint Laurent, aceitei principalmente pela possibilidade de juntar artistas que admiro muito e registrar esse momento da vida. Sabia que a exposição era grande mas confio nos parceiros e tinha certeza de que seria bacana e foi!”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Chay Suede e Laura Neiva jantam juntos em clima de romance

Necessidade

“Mas pra que não fique nada pelo caminho, gostaria de esclarecer algo que me incomodou e que não condiz com a maneira que vejo a nudez na minha profissão, são essas aspas “os diretores gostam de tirar minha roupa”, que estão sendo usadas por alguns veículos fora de contexto, essa frase não representa nenhuma linha de raciocínio minha e muito menos uma opinião, estávamos eu e a jornalista conversando sobre nudez em cena e eu disse que não via como obstáculo a nudez caso fosse uma necessidade cênica, não é questão de gostar ou não gostar”, disse ainda.

“Nudez numa obra é contextualizada, respeito muito meus diretores que sem exceção me respeitam muito também, então não é por aí. É isso, apenas para esclarecer”, explicou, finalizando a postagem.

Veja também: Após reatarem! Chay Suede e Laura Neiva viajam com a família para a Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio