Chris Flores imita “grávida de Taubaté” e arranca gargalhadas de seguidores

Publicado em 25/01/2019 01:51
Publicidade

Para aqueles que não se lembrem, na época em que Chris Flores era uma das apresentadoras do Hoje Em Dia, surgiu a história de uma “grávida de Taubaté”, que alegava estar grávida de quadrigêmeos, pedindo ajuda com o enxoval. No decorrer do tempo, se descobriu que tudo era uma farsa e a história virou meme.

Leia também: Chris Flores ensina como fazer café vietnamita: “Última tendência fora do Brasil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris resolveu relembrar essa história, justamente por ter sido ela a primeira a conseguir desmascarar esse enlace, em 2011. Em foto publicada no Instagram, apareceu com um vestido longo e uma barriga falsa, claramente satirizando a moça. “Sabia que esse dia ia chegar: homenagem à minha musa master, a grávida de Taubaté”, escreveu.

A brincadeira fez parte da divulgação do reality Fábrica de Casamentos, que terá sua terceira temporada exibida em breve no SBT. Chris Flores apresenta o programa com Carlos Bertolazzi, premiado chef de cozinha. Maisa se divertiu com a brincadeira e declarou: “Amo você”. Geraldo Luis falou da relação entre eles dois: “Minha amiga de luz, sempre”.

Veja mais: Chris Flores revela que já presenciou casos de assédio sexual no ônibus e cinema: “Já vi gente se masturbando”

 

Carlos Bertolazzi causa brincadeiras e “espanto” de Chris Flores ao tentar beijar cobra

Carlos Bertolazzi apareceu nas suas redes sociais, no início de 2018, para divulgar a segunda temporada da Fábrica de Casamentos. Em foto, ele impressiona ao tentar interagir com uma cobra, para o espanto da colega Chris, que também aparece no registro. “Calma Chris, tá tudo sob controle”, escreveu Bertolazzi ao tentar segurar uma cobra com a mão e tentar “beijá-la”. A situação engraçada divertiu os seguidores. “Será que vira princesa? Vale a pena tentar né?” e “Quem será que vai saborear esse cardápio?” foram alguns dos comentários na foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio