Claudia Raia faz elogio inusitado à filha e diverte seguidores

Publicado em 17/01/2019 01:10
Publicidade

Claudia Raia tem atualmente dois filhos: Enzo Celulari e Sophia Raia. Essa última, a caçula, completou 16 anos de idade na terça-feira (15) e recebeu uma emocionada homenagem da mãe artística. Num extenso texto, a atriz rendeu elogios à herdeira e acabou divertindo alguns seguidores.

Leia também: Após Xuxa publicar foto sem make, Claudia Raia sai em defesa da apresentadora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filhos de Claudia são do anterior relacionamento com Edson Celulari, com quem foi casada entre 1993 e 2010. Hoje em dia, está casada com Jarbas Homem de Mello, ator e dançarino. Em resumo, a atriz — que em breve estará na novela Verão 90 — compartilhou uma foto da filha de biquíni e divertiu ao comparar o nariz de Sophia ao seu, depois das plásticas.

A homenagem…

“Sobre gerar e parir o feminino: unem-se os hormônios e as forças e nasce minha menina luz. Uma garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista, me fazendo um ser humano mais atento, com seu olhar tão dadivoso para o outro. É isso que vc causa nas pessoas que te rodeiam filhota, você e seu espírito sábio, provavelmente em sua ultima encarnação, nos traz sabedoria, amor e luz.

Veja mais: Claudia Raia esbanja corpão de biquíni rosa e avisa: “Sem retoques!”

Obrigada por ter me escolhido para ser sua MÃE, eu pedi uma menina maravilhosa, com saúde, boa filha, boa irmã, gentil, humana, educada, feliz… Deus me mandou em dobro e ainda veio com meu nariz atual de plástica (risos). Amor de Mã que os anjos te abençoem nesta jornada, que seu novo ano, seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios. Aproveite seus 16 anos! Feliz Aniversario! Te amo mais que frango assado em televisão de cachorro”.

Espie: Entre musas! Enzo Celulari tira foto com Claudia Raia e Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio