David Brazil esclarece o porquê de não aparecer na TV Globo e manda indireta

Publicado em 06/01/2019 14:41
Publicidade

Se você costuma ficar ligado nas redes sociais dos famosos contratados da TV Globo, talvez já tenha visto David Brazil os acompanhando em alguma ocasião. Todavia, vale lembrar que já tem um bom tempo que ele não aparece na emissora.

Leia também: David Brazil faz campanha para Bruna Marquezine segui-lo de volta no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua última aparição aconteceu em 2002, quando fez uma participação na novela ‘O Clone’, de Glória Perez. David estava assistindo o ‘Caldeirão de Ouro’, que ocorreu dentro do programa de Luciano Huck e filmou alguns momentos da atração. Aproveitando a deixa, respondeu a internautas o porquê do sumiço da Globo.

“Tem várias pessoas que se perguntam e me perguntam: ‘David Brazil, por que você não aparece na Rede Globo já que a maioria dos seus amigos famosos são globais?’ Já fui contratado da Globo. Já fiz Xuxa, fiz Angélica, fiz novelas, enfim… De um tempo para cá tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu. Aí que acontece? A [Regina] Cazé já tentou me levar lá no Esquenta, o [Luciano] Huck já tentou me levar no Caldeirão. Já teve autor de novela que escreveu uma participação para mim, mas quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado na Rede Globo’”, iniciou o promoter.

Veja mais: Bruna Marquezine deixa de seguir David Brazil: “Só não pode me bloquear”

A contrapartida…

Em seguida, valorizou o poder da TV Globo, elogiou outras emissoras e ressaltou a importância que as redes sociais tem na sua vida: “Mas graças a vocês que me dão audiência no meu Instagram, muitas vezes ele tem mais audiência que a ‘plim plim’. E sem falar que faturo muito mais que muitos e muitos globais. Mas eu assisto e gosto. E tenho vários amigos lá como o Huck que amo de paixão.

E sem falar que temos que admitir que é a melhor emissora do país em termos de produção e qualidade. Claro que eles dão uns vacilos, mas faz parte. Mas eu adoro a Record e o SBT, que é uma casa pra mim. Viva a internet, e viva o Instagram porque é muito melhor ser estourada na internet que ser um global. Concordam?”.

Espie: Gominho e David Brazil curtem passeio de helicóptero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio