De férias! Bianca Bin e Sergio Guizé curtem praia na Bahia

Publicado em 17/01/2019 22:42
Publicidade

Bianca Bin e Sérgio Guizé se conheceram mais profundamente quando fizeram um par romântico em O Outro Lado do Paraíso. Embora a novela já tenha terminado em maio de 2018, durante esse tempo começaram um romance e pouco tempo depois assumiram oficialmente. Antes disso, trabalharam juntos em Eta Mundo Bom.

Leia também: Bianca Bin ensina truque para se bronzear: “Óleo de coco com urucum”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De férias desde então, os dois agora podem se dedicar às suas atividades pessoais e também ao descanso. Apesar de serem mais discretos quanto à exposição do namoro, Bianca abriu uma exceção e compartilhou fotos com Guizé nessa quarta-feira (16). Os dois não disseram muito precisamente, mas marcaram a Bahia como localização da praia onde estavam.

“Só sombra e água fresca. Férias, praia, mar, sol…” escreveu a atriz na legenda da publicação do Instagram. Rainer Cadete e Victor Figueiredo, que já trabalharam com o casal, comentaram com emojis de coração. A atriz mirim Nathalia Costa, também ex-colega, escreveu: “Muito bom, vocês merecem”.

Veja mais: Bianca Bin e Sérgio Guizé curtem viagem de carro juntos: “Parceria é forte”

Espie: Clique raro! Bianca Bin surge ao lado de Sérgio Guizé colhendo verduras

Bianca Bin e Sérgio Guizé curtem viagem de carro juntos: “Parceria é forte!”

A atriz Bianca Bin publicou algumas fotos e vídeos no Instagram, de sua viagem com Sérgio Guizé. Discretos, os famosos surgiram sorrindo nas redes sociais, e encantaram seus seguidores. Bianca aproveitou para compartilhar sua experiência com os internautas.

“Viajar de carro é o ‘maior rolê’, muitas horas de estrada e neste último dia já estamos bem cansados. Mas ver a paisagem mudar aos poucos é como meditar, e também é sobre se transformar junto com ela. Tempo para nos distanciarmos de casa, da correria do dia-a-dia, da ansiedade, da rotina e chegar ao nosso destino prontos para só estar presentes, inteiros, vivos”, escreveu, na legenda da publicação.

“Agradeço ao meu grande companheiro nesta viagem, a estrada é longa mas a parceria é forte!!! E a sorte de ter nascido em um país tão lindo como o nosso”, finalizou, recebendo mais de 41 mil curtidas na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio