Débora Nascimento aparece amamentando filha e encanta internautas

Publicado em 16/01/2019 22:50
Publicidade

Débora Nascimento é casada com José Loreto desde 2015 e em meados de abril, deu à luz Bella. Apesar de ser relativamente discreta em relação a exposição da filha, sempre que mostra a herdeira nas redes sociais, rende as mais claras reações de fofura. Nessa terça-feira (15) não foi diferente.

Espie: José Loreto posa em clima divertido com Débora Nascimento: “Pode vir quente que eu estou fervendo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem legendas ou maiores explicações, a atriz apareceu usando uma blusa branca e tendo uma flor como elemento da cena, ao amamentar a filha. Em resumo, o post do Instagram passou das 180 mil curtidas e alcançou quase mil comentários, inclusive o de outros famosos.

“Muito plena divando no amor líquido”, comentou a também atriz Quitéria Chagas. “Morri aqui, que coisa mais linda”, complementou Isis Valverde, que recentemente foi mãe. “Quanto amor em um só clique”, escreveu uma fã. Ademais, Débora está prestes a voltar ao trabalho, depois de meses de licença maternidade. Ela estará em Verão 90, próxima novela das 19h da TV Globo.

Veja mais: José Loreto e Débora Nascimento vão à praia com a filha no primeiro dia de 2019

Sem maquiagem! Débora Nascimento recebe elogios ao postar selfie de cara limpa

Enquanto o folhetim não começa, Débora Nascimento tem aproveitado tempos livres para relaxar.Nesse clima, divulgou uma selfie em que aparece sem nenhuma maquiagem e com os cabelos cacheados em destaque. Nas minúcias naturais, retrato” foi como a atriz resumiu a legenda escrita, na publicação do Instagram. Assim sendo, recebeu mais de 21 mil curtidas e diversos elogios. “A beleza, coisa mais linda ela”, escreveu Nilma Quariguasi, esposa do ator Rômulo Estrela. “Amei seu cabelo, queria ter coragem de cortar assim”, confessou uma internauta. Você é linda, mas depois que se tornou mãe, mais ainda você ficou”, elogiou um fã de Débora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio