Deu ruim! Evaristo Costa quebra o celular e exibe o resultado

Publicado em 01/01/2019 19:43
Publicidade

Quem está ativo nas redes sociais, decerto já viu vários famosos desejando bons votos para o início de 2019. Um dos que fez isso foi Evaristo Costa, que quis inovar ao tentar brindar com seus seguidores. Entretanto, o resultado não foi tão bem sucedido.

Espie: Com ou sem barba? Evaristo Costa promove debate entre os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz Ano Novo”, disse o ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’ ao apontar uma taça de champagne para a câmera do celular. Como resultado, esse movimento derrubou o aparelho eletrônico e consequentemente deixou a tela toda trincada.

Por fim, na legenda do post do Instagram, Evaristo refletiu: “Quando você começa a comemoração muito cedo”. Seguidores enviaram comentários como “Pelo menos o vídeo ficou irado” e Começar o ano de celular novo, dá sorte”.

Veja mais: Evaristo Costa quebra mistério e revela novo visual

 

Evaristo Costa dá recado ‘sincerão’ e arranca gargalhadas de seguidores

Com a proximidade do fim de ano, retrospectivas e clima de nostalgia tomam conta das redes sociais. Entretanto, Evaristo Costa foi na contramão do movimento comum dos internautas e deu um recado sinceramente divertido na web. Em seu perfil do Instagram, o ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’ relembrou uma foto da época em que trabalhava na Rede Globo, fazendo uma montagem em que segura o seguinte cartaz: “ninguém quer ver sua retrospectiva”.

Padre Fábio de Melo, que sempre interage com Evaristo, ‘provocou’: “pois eu vou enviar a minha no seu WhatsApp”. Renata Ceribelli levou a situação no bom humor ao comentar: “Puxa, fiquei triste agora. Levei o maior tempão fazendo a minha”. De conformidade com a mensagem passada, mais de 400 mil fãs curtiram o post no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio