Evaristo Costa mostra ‘antes e depois’ e arranca risadas dos seguidores

Publicado em 18/01/2019 18:19
Publicidade

Evaristo Costa resolveu participar do desafio dos dez anos, onde a pessoa compara uma foto antiga com uma atual. No Instagram, ele publicou uma foto do ator Christian Chávez, da novela mexicana Rebelde, e outra sua. O motivo da brincadeira é que Evaristo sempre foi comparado com o ator, pelos seus seguidores.

“#10YearsChallenge”, limitou-se, na legenda da imagem. Os internautas adoraram a montagem de fotos, e deixaram diversos comentários ao famoso. “Gente, mas não é que ele é a cara do Chris mesmo? Kkkkkkkk”, disse uma. “Tenho certeza de que são a mesma pessoa real!”, brincou uma outra, na publicação que já coleciona quase um milhão de curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Evaristo Costa alfineta TV Globo em resposta a repórter da emissora

O jornalista, que trabalhou na Globo de 1998 até 2017, continua curtindo suas férias, sem assumir nenhum trabalho jornalístico até então. Nesta semana, ele publicou uma imagem nas redes, mostrando seu trabalho de propagando para uma plataforma de investimentos.

A repórter Veruska Donato, que ainda trabalha na emissora, demonstrou saudade do ex-colega e escreveu: “Saudades da sua alegria”. “Saudades dos amigos também, não do ambiente”, alfinetou Evaristo, revelando possível mágoa da emissora.

Veja também: Zoação! Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo ‘se alfinetam’ por conta de camiseta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio