Evaristo Costa satiriza comportamento dos ‘grupos da família’

Publicado em 25/01/2019 01:29
Publicidade

Desde que abandonou a função de apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa potencializou o seu comportamento descontraído nas redes sociais. Seja no Twitter, Facebook ou Instagram, o jornalista sempre acaba divertindo seus seguidores. Embora tenha falado nesse último site, este não é exatamente o protagonista dessa matéria.

Leia também: Evaristo Costa se agasalha em frio europeu e dispara: “vai encarar?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como anda a educação no grupo da família?, escreveu ele, primeiramente, na legenda de um post na rede social. Agasalhado — por conta do frio na Inglaterra — e descendo um elevador, Evaristo ironizou os grupos de família no WhatsApp. “E aí? Bom dia, grupo… Tudo bem com vocês? Só perguntei por perguntar mesmo”, disse ele.

O renomado Cid Moreira e o ex-BBB Matheus Lisboa foram dois dos mais de 434 mil internautas que visualizaram o tal vídeo. Você é uma figura, Evaristo”, se divertiu uma moça. “Deus me livre grupo de família”, brincou uma seguidora. Gente se ele é um arraso com cachecol, imagina sem ele”, declarou mais uma.

Veja mais: Evaristo Costa mostra ‘antes e depois’ e arranca risadas dos seguidores

Evaristo Costa alfineta TV Globo em resposta a repórter da emissora

Evaristo Costa entrou na TV Globo em 1998 e depois de alguns anos assumiu, como titular, o comando do Jornal Hoje, no qual apresentou até julho de 2017. Desde então segue ‘de férias’ e não assumiu nenhum trabalho jornalístico desde então. Nessa quarta-feira (16), acabou se envolvendo numa polêmica.

Surra de fotos do 1º dia de trabalho e também o último. Ligando modo férias de novo”, escreveu o jornalista, mostrando seu trabalho de propaganda para uma plataforma de investimentos. A repórter Veruska Donato, que ainda trabalha na emissora, demonstrou saudade do ex-colega e escreveu: “Saudades da sua alegria”.

“Saudades dos amigos também, não do ambiente”, surpreendeu Evaristo, possivelmente revelando alguma mágoa ou desentendimento com a Globo. A publicação principal foi curtida 183 mil vezes, e o comentário em questão outras 484. Climão!

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio