Ex-affair! Juliano Laham segue Munik Nunes após boatos de divórcio da ex-BBB

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assistiu a temporada de 2016 do Big Brother Brasil, certamente lembra da participação fake de Juliano Laham, que fingiu ser um libanês durante alguns dias. Nesse meio tempo, o ator chegou a trocar uns beijos com Munik Nunes, que venceu o reality show. O assunto voltou à tona devido a uma atitude suspeita.

Leia também: Juliano Laham e namorada aos beijos em praia no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de uma matéria publicada na coluna de Leo Dias, surgiu o burburinho de uma crise no casamento da ex-BBB com Anderson Felício. O casal até chegou a participar da terceira temporada do Power Couple Brasil, chegando na terceira colocação. Voltando a falar dos rumores, pouco depois do assunto viralizar nas redes sociais, Laham seguiu Munik no Instagram.

Os internautas perceberam o ato e também reagiram, inclusive relembrando fotos dos dois dentro do BBB16. Sabendo disso, possivelmente para evitar múltiplas interpretações, o ator deixou de seguir a ex-affair, deixando o mistério no ar. Além disso, a morena não publica fotos com o marido desde o dia 9 de janeiro.

Veja mais: Juliano Laham, ex de Juliana Paiva, se declara para nova namorada

Juliano Laham passa a seguir Munik no Instagram (Reprodução/Instagram)

Espie: Munik Nunes surge plena em foto e celebra aniversário de São Paulo

No entanto, Munik Nunes resolveu dar fim aos boatos de que teria se separado de Anderson, através de uma nota à QUEM, por sua assessoria: “Está tudo bem entre eles. Os dois, inclusive, farão uma viagem nos próximos dias. Está tudo certo mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio