Ex-BBB Talula surge com barriga sarada no quinto mês de gravidez e surpreende

Publicado em 12/01/2019 17:53
Publicidade

A ex-BBB Talula compartilhou uma foto no Instagram, nesta sexta-feira (11), exibindo sua barriguinha sarada de grávida. Na foto, ela aparece de biquíni segurando sua filha Pietra. A modelo é mãe de Gabriel, de 16 anos e de Pietra, de 1 ano e 2 meses. A garotinha é fruto do relacionamento da famosa com o empresário Zinho Alves.

“E chegamos a metade da gravidez! 20 semanas voaram… Diferente da gravidez anterior essa seguindo mais cansada e sonolenta! Com uma preguiiiiiça…Que diferença! Na gestação da Pietra eu tinha insônia e 5 da manha ja estava subindo escada na academia! Alguém ai que tem filho dos dois sexos sentiu diferença nas gestações? Ou será que é a idade que ta pesando?”, disse, na legenda do clique, interagindo com seus fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ex-BBB Talula mostra recuperação da barriguinha 15 dias após o parto

O registro ganhou mais de 6 mil curtidas e diversos comentários sobre sua forma física, em pleno quinto mês de gestação. “O tempo passa e ta cada vez mais linda”, elogiou uma. “Coisa mais fofa”, comentou uma outra.

Quinze dias após dar à luz Pietra, a famosa contou sobre sua recuperação, nas redes. “15 dias pós-parto! Algumas pessoas q acompanharam a minha gestação me pediram pra postar fotinhos do pós-parto! Esta ai! Sem filtro com a linha da barriga ainda um pouco aparente mas lentamente se recuperando do barrigão! Muito feliz com a minha pequena”, chegou a dizer, na ocasião, mostrando a barriga definida.

Veja também: Filha recém-nascida de Talula, do BBB, é pura fofura em foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio