Ex-Restart celebra 28 anos e ganha declaração de amor da namorada

Publicado em 15/01/2019 14:12
Publicidade

O produtor musical Pe Lu, ex-integrante da banda Restart, completou 28 anos nesta segunda-feira (14). A blogueira Nah Cardoso publicou uma foto sorridente do amado, em seu Instagram, e aproveitou para se declarar. A banda Restart fez bastante sucesso entre crianças e adolescentes, em 2008.

“Carta de feliz aniversário para @eupelu. Tenho sorte de ter como meu parceiro. Sorte de conhecer e receber todos os dias seu coração genuíno, sua força que envolve tudo que você faz, sua sinceridade nas palavras e pensamentos, sua coragem pra resolver crenças, sua insistência em não permanecer na zona de conforto, sua maturidade para se arriscar e se reinventar. Você, neno, é pra mim e pra todos que te conhecem, um amigo daqueles que não queremos nunca mais soltar”, começou Nah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ex-vocalista do Restart, Pe Lanza lança videoclipe em carreira solo; assista!

“Você é protetor, é conselheiro, é amoroso, cuidadoso, compreensivo, alegre, brincalhão, sério nas horas sérias e de coração mole nas horas que é pra ser. Você é vivo, cheio de vida, de sorrisos, de lições lindas pra aprender e ensinar nesse mundão”, disse ainda.

“Te admiro e te lembro todos os dias o tamanho que você é: gigante! Desde quando eu soube que você pra sempre estaria na minha vida, eu senti: caramba, sorte a minha, sorte a nossa, MESMO. Feliz 28 primaveras. Feliz ano. Feliz ciclo. Te amor, Nena”, finalizou, recebendo diversas curtidas e felicitações dos fãs.

Veja também: Ex-Restart lança primeiro single solo ‘Fica Mais um Pouco’; assista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio