Fã acusa Marília Mendonça de ter negado foto e cantora rebate

Publicado em 07/01/2019 19:35
Publicidade

Atualmente, Marília Mendonça é um dos nomes mais requisitados no ritmo musical sertanejo. Por conta disso, a cantora precisa viajar pelo Brasil para fazer seus shows e às vezes aproveita as estadias nos lugares para relaxar.

Leia também: Marília Mendonça bomba em curtidas ao mostrar look neon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Marília chamou atenção ao compartilhar uma selfie em que aparece usando um look amarelo e floral. Como resultado, recebeu vários elogios de fãs. No entanto, uma delas não teve uma mensagem tão receptiva. De acordo com uma mulher, a cantora havia lhe negado uma foto em Fortaleza (CE), quando solicitada. Em resumo, escreveu o seguinte:

Veja mais: Marília Mendonça rebate fã após ser acusada de ter perdido 20 kg com bariátrica

“Eu adorava ela e achava ela o máximo até encontrar ela na piscina do ‘Hotel Marina Park’ depois do Réveillon… Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo foto e postando, mas quando eu me aproximei com meu filho de 4 anos pra pedir uma foto… Aquele momento pra mim era único e essa mal educada virou as costas quando dei bom dia e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria bater foto. Me esnobou! Eu era apenas uma fã que queria uma foto, mas depois de ver como ela trata quem gosta dela… Por mim, hoje vale menos do que o gato enterra! Não passa de fake, ela só mostra o que quer na internet pra ser vista como a bonitinha”.

A réplica de Marília Mendonça…

“Mulher, eu vou te ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito 2 shows em pleno Réveillon, minha família não tava comigo. Antes do Réveillon eu tinha feito 6 shows. Depois que acabou o segundo do Réveillon, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo até o final, desci, conversei com as meninas da limpeza e fui direto pra piscina ou perderia o dia 1. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já tivesse pra lá de Bagdá e algum dos meus amigos resolveu segurar a onda… Eu fico triste por você ter se chateado, porque eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas as palavras. Me desculpa”.

Espie: Marília Mendonça compartilha clique encantador e Neymar reage

Até o presente momento, a fã não rebateu a mensagem da cantora, porém a troca de mensagens no Instagram vem rendendo várias curtidas. A seguir, confira a conversa na íntegra.

Marília Mendonça responde fã (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio