Felipe Araújo lamenta saudades do irmão Cristiano Araújo: “Saudade que machuca”

Publicado em 26/01/2019 15:51
Publicidade

O irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo, emocionou seus seguidores do Instagram, na última quinta-feira (24). Ele relembrou a morte do cantor, que faleceu em 2015, por conta de um acidente de carro. A namorada de Cristiano, Allana Coelho, que estava com ele, morreu na hora.

“Hoje é aniversário de vocês, meus dois irmãos mais velhos. Mais um ano passaremos essa data tão especial bem diferente do eu realmente gostaria. Queria ter vocês dois aqui comigo, comemorando, nos divertindo e emanando amor através dos nossos sorrisos que sempre foram tão felizes quando estivemos todos juntos. Amor jamais vai faltar. Os desígnios de Deus são maiores que os nossos. Não tenho muito o que falar, simplesmente sinto. Sinto os os melhores e mais bonitos sentimentos por vocês, mas também sinto o pior de todos: A SAUDADE!”, começou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: ‘Vou ser pai de um menino’, revela Felipe Araújo

“Essa saudade que machuca e as vezes assombra. @aanaaraujo26 saudade constante por não poder ter você a todo o momento como eu gostaria, por conta da distância, das viagens, do trabalho! @cristianoaraujo saudade constante por saber que só posso ter você por perto em energia e na memória… não poder ouvir tua voz, rir das suas palhaçadas, te abraçar e te admirar como o meu herói que você sempre foi”, disse ainda.

“O que me resta é me apegar ao fato de que algum dia estaremos todos juntos novamente. Eu amo vocês e não canso de dizer isso. Esse amor me mantém vivo! Feliz aniversário”, concluiu, emocionando os seguidores.

Veja também: Felipe Araújo agita o público em segundo dia de gravação de seu DVD

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio