Felipe Titto se solidariza e ajuda criança com autismo

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou com Felipe Titto andando de moto pela Praça Charles Miller, em Pacaembu, São Paulo (SP). Enquanto se divertia na capital paulista e filmava alguns desses momentos, foi surpreendido com um pedido especial, que virou assunto nessa quinta-feira (24) nas redes sociais.

Leia também: “Nunca experimentei álcool, cigarro e drogas”, diz Felipe Titto, que já enfrentou casos de alcoolismo na família

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, o ator/apresentador andava de moto com um garotinho, que se mostrava contente ao subir no veículo e poder senti-lo em movimento. No entanto, Titto acabou recebendo críticas devido a estar sem capacete e não fazer o mesmo no garoto. Citando que estava numa pista sem nenhum carro a volta, se defendeu das críticas de internautas. Além disso, continuou: “Esse sorriso no rosto dele, vale mais do q o MIMIMI alheio”.

Depois da polêmica, foi surpreendido por uma mãe que tem um filho com autismo e que estava passando por necessidades. “Felipe, poderia ajudar meu filho autista com leite e fralda? Estamos passando por dificuldades por eu estar desempregada e ele precisa muito… ajuda ele por favor”.

Veja mais: Lucas Lucco e Felipe Titto reforçam amizade trocando elogios no Instagram

Felipe Titto se mostrou proativo e se solidarizou com o pedido, chamando a mulher para continuar o assunto por mensagens privadas. Não só ajudou com o que foi solicitado, mas sugeriu um acompanhamento. “Poderia sim, inclusive vamos falar sobre o grau de autismo dele para que possamos viabilizar um acompanhamento!! Me chama no direct”, escreveu o ator.

Espie: Felipe Titto mostra evolução do seu tipo físico: “tinha apenas 17, agora com 31”

Felipe Titto responde pedido de internauta (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio